Reforma do apê: Paredinha de gesso

20:52

     

         Hey seus lindos, tudo bem? Hoje eu resolvi falar um pouquinho da reforma do apê (que acabou, graças a Deus!), especificamente de um cantinho que eu amo muito e acho super fofo!
        Quando compramos o apartamento, já tínhamos comprado toda a mobília e eletrodomésticos já fazia um tempo. Todos os eletros eram muito grandes para o apê de 49 metros quadrados, inclusive o meu fogão de seis bocas, o qual não queria de forma alguma me desfazer, afinal, foi a primeira coisa que compramos juntos (eu e o maridão). Daí, como a cozinha não tinha uma parede para fechá-la, resolvemos ampliar (a geladeira ficaria um pouco para fora da cozinha). Olha só como era e como resolvemos fazer:
Antes

Depois

             Eis que surgiu a grande dúvida: Como fazer algo que iria ficar legal esteticamente e barato ao mesmo tempo? Foi quando tivemos a ideia de fazer uma parede de gesso ou drywall. O aspecto da parede por fora parece um papel ou papelão e por dentro fica o gesso. No início, a gente não percebe a diferença entre a parede normal de tijolos ou blocos da parede de gesso, somente se alguém falar mesmo. Enfim, resolvemos fazer essa parede.





                Essas fotos foram de quando a parede ficou pronta. Finalizada em três horas (não reparem a bagunça, como puderam observar, o apê estava todo em reforma). Gostei também do custo benefício, custou R$250,00 entre produtos e mão-de-obra.




               Enfim, pudemos fazer a nossa tão sonhada paredinha preta! Hoje ela é o destaque do nosso apê, afinal, ela está em um lugar estratégico, onde chama muita atenção das visitas.
               Muito bom ver esses pequenos detalhes que deram certo. Essa parede foi uma realização gigante pra gente, pois a reforma estava toda dando errado e essa foi a que deu certo nos mínimos detalhes. Ainda falta finalizar a decoração, mas já está meio caminho andado.
              E então, gostaram da ideia? Você pode usar esse método pra separar algum cômodo ou até mesmo pra decorar.Então é isso meus amores, um big beijo e espero tê-los ajudado de alguma forma.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!