O retorno

22:43

                 Olá pessoas, olha só quem resolveu aparecer por aqui?  O Batman? Não, só eu mesmo (rsrsrsrs...). Bom, me mudei conforme  havia dito aqui em posts anteriores, a reforma do meu apê estava finalizando e eu e o meu maridão estávamos preparando nossa mudança. Fala sério?!?! Existe coisa mais chata, irritante e cansativa que mudança? Acho que não. Enfim, ficamos mais de um mês sem internet (snif, quanta maldade, me atualiza aee mundo...), daí o sumiço dessa pequena pessoa, que havia prometido mundos e fundos a vocês, dizendo que iria trazer muitos posts e blá blá blá.
                Ok, internet instalada, porém estava faltando coragem (a minha preguiça ultimamente está de parabéns viu). Tem aqueles dias que só queremos ficar na nossa casa, especificamente em nossa cama, em um descanso sem fim (ultimamente estou nessa vibe, acho que na minha vida anterior eu era um colchão, só pode).
                Mas aí vocês devem estar se perguntando: E eu com isso? Calma meus caros, apenas estou explicando que estou voltando à minha rotina "normal" aos poucos, nesse ano estou tentando me esforçar e me dedicar  mais aos meus projetos, incluindo o blog juntamente com o youtube. Como assim, você não sabe que tenho um canal? Fica sussa, é só clicar aqui  e ver o que ando aprontando.                  Esse post foi mais para dar as caras por aqui e explicar à vocês o motivo do meu sumiço. Alguém aí sentiu minha falta? Mãe, não é pra senhora responder, sai dessa página vai...rsrsrsrs Brincadeirinhas à parte, um big beijo pra vocês e um bom início de ano (atrasado, mas tá valendo).

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!