Novo vídeo: Iluminação nova para o apê!

19:15

             Êeeee minha gente, olha só quem está de volta! Graças à Deus a reforma do apê praticamente está finalizada, agora começa a mudança (omg, vou passar por isso também, organizar toda bagunça da mudança, será que irei sobreviver??? rsrsrsr). Enfim, mas não foi sobre mudança que vim falar aqui hoje, fiz um vídeo que está no meu canal (se inscreva para assistir os vídeos em primeira mão) sobre as comprinhas de iluminação.  Como esse é o tipo de vídeo que amo assistir, achei que vocês também adorariam vê-lo. Então o que está esperando? Dê o play logo aí:



Me diga qual item você mais amou? Deixe aqui nos comentários! Big beijos e até breve!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Owwnn Gii... sempre meiguinha! Quantas saudades, manoo <3

    Porra! Tô MUITO feliz por vocês e por todas suas conquistas. Vocês mais do nunca MERECEM mesmo!
    Eu adorei o pendente de luz que ficará em cima da mesa. MARAVILHOSAAAA *.*

    Grave muitos vídeos de comprinhas e todo o andamento do apê, porque eu quero acompanhar todos os detalhes. Apesar deu querer muito estar acompanhando de perto e fazendo compras com você kkkkkkkk

    Mega beijo!! E manda beijo pro "JOJO" também kkkkkkkkk ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Bru, saudades sua loka rsrsrsrs...Estava sem net todo esse tempo, por isso demorei a te responder aqui, mas até que enfim nos mudamos e estamos mega felizes! Vamos marcar um dia pra você conhecer meu novo cafofo...rsrsrsrs...Big beijos!!!

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!