Evanete Lima, nova parceira do blog!

16:15


             Olá pessoal, olha só quem resolveu aparecer por aqui? Pois é, está tudo uma correria por aqui, depois que recebemos a chave do apê está uma confusão  pra terminar a reforma. Por que a gente não pode pular a parte chata da reforma e já ir pra decoração né? Mas, enfim, nem tudo são flores.
            Bom, não vim aqui pra falar de decoração ou algo parecido. Exatamente no dia 28 de outubro de 2014 uma noivinha chamada Evanete me procura  através da minha página no facebook, para tirar algumas dúvidas em relação à compra de vestidos de noiva na China.
Ficamos por um bom tempo conversando e me senti muito útil naquele momento, pois foi a primeira noivinha que consegui conversar e ajudar. Depois daquele dia ela realizou a sua compra! Depois de um bom tempo, recebi um email  contando que deu tudo certo e mais, havia criado um blog pra contar sua experiência. O seu primeiro post foi contando como ela tirou suas dúvidas através de uma blogueira , no caso eu né. Confesso que , me julguem, chorei de emoção pois nunca pensei que poderia ajudar alguém assim, embora a criação do meu blog fosse exatamente para isso, mas a gente não imagina o quanto esses acontecimentos são gratificantes.

               O blog chama-se Evanete Lima, falando de tudo um pouco,  aborda vários assuntos, dentre eles resenhas de livros e séries, dicas para noivinhas, dicas legais em geral sobre tudo. Uma pena que ainda não podemos ver o vestido de noiva, afinal o casamento ainda não aconteceu, espero aqui ansiosamente pelas fothénhas do casório para babar mais um pouquinho e relembrar também esse momento que é tão único na nossa vida.
              Eva, seja bem vinda ao meu blog como parceira, espero que você seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida! Beijão pra vocês, espero que tenham gostado do post de hoje e não deixem de visitar o cantinho da Eva!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Lane, estou explodindo de emoção por suas lindas palavras e apoio! #Encantada!

    Não sei o que seria dessa noivinha aqui se não fosse seu vídeo sobre a compra do vestido na china! Obrigada!

    28 de outubro de 2014 foi só o início de uma linda e eterna amizade, acho que podemos dizer que fomos unidas pela compra do vestido de noiva! (Rsrsrsrs!!!)

    Vc agora está lutando com reforma? Amiga, tbm tô passando por isso (é, sou maluca, fazendo reforma junto com o casamento. Dá para imaginar a loucura, né? KKKKK!!!). Se Deus quiser vai dar tudo certo e seu apartamento vai ficar melhor do que vc imagina, vai ver! Boa sorte para vc e seu marido nessa nova fase!

    Ah, e quero ver posts sobre decoração aqui, pq tbm vou precisar de dicas!

    Bjs... Fik com Deus!

    Evanete Lima - Falando de tudo um pouco

    http://evanetelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Eva, eu acho que não conseguiria lidar com casamento e reforma ao mesmo tempo! Parabéns, você é guerreira viu?! Prometo fazer post de decoração, reforma entre outras coisas...Que bom que você gostou do post, foi de coração mesmo! Um big beijo!!!!

      Excluir
  2. Oi Lane tudo bem?
    Eu também quase comprei o meu pelo Aliexpress.
    Realmente vale a pena!!!
    É muito bom quando ajudamos a pessoa e somos reconhecidos né?!
    Não que façamos algo esperando em troca, mais faz bem saber que fizemos o bem!!!
    Parabéns pela iniciativa e por mostrar sua gratidão!!

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, fico feliz que tenha gostado do post. Realmente, é muito bom ver que o trabalho que estamos fazendo está dando resultado. Um super beijo!

      Excluir
  3. Oii!
    Primeira vez que visito seu blog ehehe.
    Adorei o seu jeito de escrever, aparenta ser uma pessoa muito gentil ^^
    Parabéns pelo apê.
    É muito bonito que tenha tirado as dúvidas desta nova blogueira, pois eu sei que quando a gente pede ajuda para algumas pessoas, elas simplesmente ignoram, já você é diferente.
    Eu por exemplo tive que me virar na blogosfera, tive que aprender tudo sozinha, bom, na verdade sozinha não, pois os tutoriais que eu lia em outros blogs eram posts das autoras, graças a elas eu aprendi um pouco. Mas acho legal a sua atitude porque você foi ajuda- la conversando, meu jeito foi diferente kk
    Em fim, vou dar uma passadinha no blog dela.
    Já me tem como seguidora ;)
    Visita lá o meu cantinho.
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa, que bom que você gostou do meu cantinho, espero te ver aqui mais vezes! Pois é, a gente sempre tem que ajudar as pessoas quando elas precisam, isso é primordial para uma boa relação humana. Vou visitar seu cantinho também! Big beijos <3

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!