Top 5: Coisas que irritam

20:24

         E hoje venho com um top five bem legal, com certeza todos já passaram por algumas ou todas essas situações. São muitas as coisas irritantes no dia-dia, com toda essa correria da vida moderna, toda essa pressão psicológica que sofremos (como é difícil viver no mundo hoje!) um copinho d'água vira uma tempestade. Listei algumas coisinhas que irritam e muito. Vamos conferir?

Acabar as pilhas do controle remoto

Aí você já está deitada, toda aconchegante no sofá, cheio de cobertas, aquele frio e quando tenta ligar a TV, percebe que as pilhas do controle remoto acabaram. Fala sério, dá vontade de chorar.

Sua internet parar no fim de semana

Você espera toda a semana passar pra chegar sua folga, resolver tudo o que estava pendente, ver blogs, páginas, atualizações e inúmeras coisas na internet que não deu tempo de assistir na semana, aí a bendita da internet resolve tirar uma folguinha. Ô coisinha chata, gente. O pior que não há nada interessante pra se fazer, a internet virou a única diversão nos fins de semana.

Operadora de telemarketing te ligando à qualquer hora do dia
Se tem uma coisa que está me irritando e muito ultimamente são as operadoras de telemarketing. Não basta te ligarem nas horas mais inconvenientes, por mais que você diga que não quer o produto, elas insistem até você acabar  irritado. Depois de tantas ligações, tantos nãos e tantas irritações, confesso que quando identificam que é de alguma empresa que oferece produtos faço uma coisa muito feia: Desligo o telefone. Assim ninguém se irrita! Todo mundo feliz!



Acabar o papel higiênico

E a mania que os homens tem de não repor o papel higiênico? Pra eles, tanto faz se acabou o papel ou não, não faz a menor diferença. Quem sofre? As mulheres, claro! O pior que é uma coisa que quando a gente percebe que acabou, já é tarde demais. Isso é motivo de muitas brigas, viu? Não só os homens que fazem isso, algumas mulheres também...Por favor, quando o papel acabar, coloque um novo no lugar, ok?

Alguém andando lentamente na sua frente

É incrível como as pessoas percebem que você está atrasada e andam parecendo umas tartarugas na sua frente. A vontade que eu tenho é empurrar, realmente...kkkkk Pessoas lindas do meu coração, não andem parecendo que perdeu uma agulha no chão, tentem andar na velocidade permitida da calçada...Fica a dica benhê!


Você se identificou com algumas das sugestões acima? Me contem nos comentários o que mais irrita em você. Conte-me o que você faria em tais situações. Beijinhos e até breve!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ameeei seu post!!! Dá uma raiva principalmente quando você está com pressa, e tem alguém andando lentamente em sua frente... é horrível!
    Beijiinhos! <3

    http://gisellycarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade maninha, a vontade que eu tenho é empurrar, pra ver se a pessoa pega no tranco kkkkkk...beijinhos!!!

      Excluir
  2. Adoreiii rsrsrs
    realmente essas coisas irritam demaisssssss ...

    Beijão
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade Mari, obrigada pela visitinha!!! Beijão...

      Excluir
  3. Cara, uma coisa que me identifiquei foi o alguém andando devagar na frente...da vontade de sair empurrando, mas como sou amorzinho </3 kkkkkk
    Visite meu Blog:http://omisterionaproximapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu olá aqui!!!