Resenha: Pré-shampoo da Pantene

19:51


Oi Gente! Olha, se tem uma coisa que me deixa irritada é a oleosidade do meu cabelo. Ele é tão oleoso que depois de duas horas já seco parece que faz uma semana que não lavo, sério! O jeito é ir comprando um shampoo diferente cada mês, até encontrar aquele que vai dar certo, sabe. Todos os que testei até hoje, não deram resultado. Daí, vendo alguns vídeos de blogueiras, ouvi algumas indicarem o pré-shampoo hidro-cauterização antirresíduos da Pantene, então resolvi arriscar. Quem sabe dessa vez não daria certo né?

O que promete:

Limpeza profunda. Controle da oleosidade.Nova fórmula com tecnologia ANTIOXIDANTE e Pro-Vitaminas. Ajuda a reparar o cabelo até o interior e blinda contra os danos causados por minerais na agua.Pantene apresenta seu primer Pré-Shampoo, da coleção Hidro-Cauterização.O Pré-Shampoo ajuda a remover resíduos e outras substâncias do seu cabelo, dando-lhe uma experiência de limpeza profunda e controle da oleosidade. Ideal para usar antes de tratar o cabelo, preparando a cutícula do fio.Pode ser usado antes do shampoo diariamente ou como substituto do shampoo tradicional uma vez por semana para uma limpeza profunda.






Minha opinião: Pra dizer a verdade, ele cumpre a sua função, que é claro, acabar com a oleosidade, porém ele agride o cabelo demais, deixando-o ressecado e com muito frizz. Indico realmente usar somente uma vez por semana.


PRÓ: Cumpre o que promete. Retira toda a oleosidade do cabelo.
CONTRA: Agride muito o cabelo, deixando  ressecado.


Deixando bem claro que não dando muito certo pra mim, não quer dizer que não dará certo em outra pessoa. No meu caso, não gostei muito do resultado, embora eu use vários produtos da linha Pantene e amo demais, porém esse não deu certo para o meu problema.

Compraria novamente? Não, prefiro usar os shampoos normais da Pantene mesmo, mas o pré-shampoo, nunca mais.

Não estou aqui para denegrir imagem de empresa nenhuma, somente uma opinião sincera e sugestão às minhas leitoras. Amo a Pantene, e inclusive o shampoo que estou usando e amando é o brilho extremo (3x mais macio e brilhante) e estou simplesmente adorando o resultado.
Alguém aí já testou o pré-shampoo? Como foi o resultado? Deixe sua opinião para que as pessoas conheçam mais sobre o produto. Beijinhos e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!