Nova coleção da Colorama: Brasileirices

22:01


 Olá pessoal! Hoje venho com uma super dica para as mulheres que são loucas por esmaltes. A Colorama lançou sua mais nova coleção de esmaltes, todos inspirados na cultura brasileira, não  é por menos que a coleção se chama Brasileirices. E pra ficar mais legal ainda, resolveram nomear os esmaltes com expressões de diferentes regiões brasileiras. Prepare o seu coração, pois as novas são cores são vibrantes, lindas, maravilhosas, tudo de bom! (Exagerada...rsrsrsrsrs)
Vamos aos nomes dados aos esmalthénhos:
  • BAH
  • DA HORA
  • MANEIRO
  • MEU REI
  • NIGHT
  • OXENTE
  • PARTIU
  • SUSSA
  • TCHÊ
  • TREM BOM
  • UAI
  • VIXE
Esse é o banner da nova coleção, morrendo de amores! O Brasil merece né?!?!
A coleção Brasileirices tem a tecnologia 5free, ou seja, é livre das 5 principais substâncias causadoras da alergia.
A Colorama é uma das minhas marcas favoritas de esmalte, conheço-a desde sempre, desde minha infância a minha mãe já pintava as as minhas pequetitas unhinhas com os esmaltes da marca. Então pra mim, usar esmaltes Colorama, além de serem ótimos produtos também é uma tradição de família. Confesso que não tenho um favorito, eu amei todas as cores, são muito lindas!!!!
E você? Conhece a marca? Qual foi o seu lançamento favorito? Deixe nos comentários! Beijinhos e até breve!

PS: Isso não é um publieditorial, estou indicando a  marca e a coleção sem ganhar nada por isso,  realmente amo os produtos e gosto de trazer boas marcas  aqui para o blog.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Lane ...
    Esses tons dessa nova coleção são MAGNIFICOS!
    Eu ameiiiiii
    =)
    Beijos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari, um mais lindo que o outro. Obrigada pela sua visitinha sempre! Beijos!!!!

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!