Enquete musical

19:13

Oi gente, olha eu aí de novo. Dessa vez vim responder um questionário que vi no blog da Mari Fernandes, o qual se chama Com Mari Fernandes. O questionário, estilo tag, é sobre música, nada mais é que uma enquete musical. Como a música é o que move o mundo, ou o mundo é o que move a música, nunca saberemos, então achei bem legal trazer essas perguntinhas e respostas aqui pra vocês. Vamos conferir?

1º Estilo musical preferido
Tá aí uma pessoa que gosta de tudo um pouco:eu! Desde rock até sertanejo. Confesso que o único estilo musical em que não consigo, jamais, ouvir é funk. (Sorry funkeiros de plantão!)

2° Artista preferido
Também segue a mesma  coisa, amo todos os artistas, aqueles que fazem de uma pequena frase, uma bela melodia.  Às vezes costumo acompanhar alguns artistas, muitos deles me entristecem, não pela música, claro, mas pelas sua atitudes fora do palco,  eu tento ignorar e prestar atenção somente no seu trabalho e não na sua vida pessoal.

3º Uma música que faça chorar

Hallelujah (versão original feita por Leonard Cohen) Hoje em dia tem várias versões dessa música e o mais incrível é que todas me emocionam, tocam profundamente na alma.


4º Uma música contagiante
Existem muitas músicas contagiantes, Happy do Pharrel Willians, Bang Bang com as divas  

Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj, entre outras milhares mais!
5º Uma música em que eu gostaria de ter escrito
Epitáfio, Titãs, composição do Sérgio Britto. Essa música me faz refletir muito e nos lembra que não ficaremos aqui pra sempre, aproveita a vida enquanto se tem.


Uma música que eu gosto mas tenho vergonha de admitir
Tenho duas músicas chicletes, quando menos espero estou lá cantando: Show das poderosas, da Anitta e Beijinho no Ombro, da Valesca Popozuda. 

Uma música que gosto só pela letra
Alguém aí já assistiu a série THE BIG BANG? Tem uma música que o Sheldon Cooper, um dos personagens principais, ama que canta pra ele quando vai dormir. Eu só sei um pedacinho da letra em português, é algo tipo assim:" Gatinho macio, gatinho fofinho, bolinha de pêlo", é muito fofinha essa musiquinha gente! A versão em inglês se chama Soft Kitty.

8º Uma música que gosto só pelo ritmo
Amo  Timber do PitBull, participação da Kesha.

Uma música que não ouço há muito tempo porque enjoei
Sou uma pessoa que enjoa muito fácil das coisas, se eu ouvir uma música três vezes no dia, já me irrita e não quero ouvir nunca mais. Existem muitas nessa lista, não dá pra listar aqui, mas uma em especial é a que me deixa mais irritada, graças à meu maridão, é a do Marcos e Belutti, Domingo de manhã. Quando começa a tocar essa música eu desligo onde ela estiver tocando, computador, rádio, tv. Sei lá, é maluquice mesmo. rsrsrsrs

É isso meninas e meninos, espero que vocês tenham gostado, esse foi um pouquinho do meu estilo musical. Gostou das perguntinhas? Então responda esse questionário, marque a mim e a Mari, com certeza ficaremos muito felizes! Beijinhos e até a próxima...


You Might Also Like

4 comentários

  1. Lane minha linnnnnnnnnda!!!
    Fiquei muito feliz com o seu comentário no meu post, fiquei mais feliz ainda em ver que vc aderiu a enquete e compartilhou e principalmente em ver que temos muitos itens em comum!!!!
    Obrigada!!!
    E volte sempre que quiser ao meu cantinho =)

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari pela sua visita! Amo ver como você interage aqui com o blog, adoro que você sempre participa e que bom que você gostou. Um big beijo, volte sempre!

      Excluir
  2. Show das poderosas e beijinho no ombro Kelly? jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
    Tbm acho muito contagiante a musica Happy do Pharrel Willian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, pois é Jackie, apesar de não gostar do estilo musical, é do tipo de música que gruda na cabeça e não sai mais. Beijossss!!

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!