Livros de colorir para adultos: A nova mania

21:23


Oi pessoal! E essa nova mania hein? Livros de colorir feitos especificamente para adultos. Confesso que no início achei que fosse mais uma mania passageira dessas coisas que lançam meio que sem sentido, mas estava enganada. Os mais tops do momento são o Jardim Secreto e Floresta Encantada, eles que deram toda essa mídia para esse tipo de livro.


















Pelo que vi, já haviam lançado esses tipos de livros antes, mas não chegaram com tanta força no mercado. Quando se imagina um livro de  colorir logo me vem à mente aqueles desenhos super cutes, sem muitos detalhes, porém, como esses foram feitos para adultos, possui uma complexidade  maior, são cheios de mínimos detalhes, espaços micros, enfim, pra adultos mesmo.




 Daí a dúvida: Mas pra que raio fizeram um tipo de livro assim?  A promessa inicial é que ele é antiestress, tipo assim, você vai se entreter com a pintura e esquecer do seu mundo real. Aparentemente funciona sim, muitas pessoas, inclusive blogueiras, já deixaram sua opinião à favor, elogiando muito e dizendo que realmente relaxa muito e você esquece de tudo, dos seus problemas.

 Infelizmente essa blogueira que vos escreve ainda não comprou o seu livro antiestress para dar uma opinião formada sobre ele e confirmar toda a versão, mas confesso que essa será a minha próxima aquisição. Já estou super empolgada com tudo, comprar o livro, comprar lápis, canetinhas e mais lápis...OMG, tô me sentindo voltando pro colégio!!!! Tenho que terminar esse post urgente, preciso comprar meu livro agora, desculpa gente, TIAU!!!! (rsrsrsrsrs)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!