Indicação de loja: Rústika Design

19:44

             Gente!!!! Se tem uma coisa que adoro, são indicações de bons lugares para compra...Sabe, esse tipo de coisa que a amiga sugere à você,lugares baphos onde se encontra os produtos dos sonhos e por um valor razoável. Já faz um tempo conheci uma loja chamada Rustika Design, através de algumas blogueiras que trabalham para a marca e/ou compraram produtos de lá. Até o momento não tive esse privilégio, mas depois que eu fizer toda a minha mudança pro meu apê, com certeza irei comprar uma penteadeira (sonho de consumo..) Bom, voltando à falar da loja, todos os produtos são muito fofos, os mais famosos são as penteadeiras, vamos dar uma olhada em alguns modelos?







Cada uma mais linda que a outra! O mais legal de tudo é que você pode personalizar sua penteadeira, fazer de uma cor diferente, colocar puxadores de outros formatos, a estampa da cadeira também pode alterar, além de tudo, deixar do seu jeitinho.

A loja não trabalha somente com penteadeiras, tem também quadros, criados mudos, bandejas, biombos, itens em geral para decoração de sua casa, para deixá-la muito mais fofa e aconchegante.


A minha vontade era levar todos os produtos pra casa, sério. Como o próprio nome já diz (Rústica), os modelos são em estilo rústico, tipo aquelas penteadeiras bem antigas, estilo princesa e que está com tudo aí no século XXI. Amando muito a loja!!! Ah, já ia me esquecendo, está rolando promoção de dia das mães lá na loja, você compra um produto e leva o outro de graça para presentear a sua mamusca! Não é demais? Manhê, tem presente pra você!!!
É isso suas lindas, espero que tenham curtido as dicas de hoje, gosto de compartilhar coisas boas com vocês, como eu havia me apaixonado pela loja, pensei em dividir com vocês também. E aí,me indica algum lugar legal para compras fofas? Comente.

 Já deixando claro que esse não é um publi editorial (gosto da loja mesmo, de coração e estou sugerindo sem ganhar nada em troca).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiiiiii .
    Que graça ... uma mais linda que a outra!!!!
    Muito legal o design e a criatividade ...adorei!!!!!!

    Beijos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari, muito amor por todas elas! Beijinhos...

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!