Inspiração: Decorando com espelhos

19:30

Oi gente! Estou de volta com mais uma inspiração em decoração pra vocês. O post de hoje será sobre um objeto que todas nós mulheres adoramos: Espelho!!! (Me diz aí, qual mulher vive sem espelho, gente?!) Como se não bastasse ser um objeto tão indispensável em nosso cotidiano, ele também está saindo dos banheiros, dos quartos, da maneira convencional e adentrando por cômodos da nossa casa que jamais imaginaríamos e que daria tão certo como decoração. Para ilustrar bem, escolhi algumas inspirações, principalmente pra quem tem um ótimo espaço em casa mas está em dúvida sobre o que fazer com ele, tá aí uma boa dica. Vamos conferir?
 Nesse caso, temos o espelho normal, sendo usado para decorar  e ampliar o ambiente.Percebeu como a iluminação está bem refletida?
 Esse modelo também já é um clássico, estilo mosaico em que as peças que acabariam se encaixando, são removidas, deixando um ar mais moderno.
 Seguindo o mesmo raciocínio do exemplo anterior, temos um mosaico, onde o corte de cada espelho dá um charme todo especial ao ambiente.
 Awn, quanto amor né? Esse quarto vermelho (já ouvi isso antes hein? rsrsrsrs) ficou muito mais cute com os espelhos em forma de coração, inclusive até dispensou o uso da cabeceira.

 Esse exemplo possui todo um trabalho, deixando bem claro que espelhos são a bola da vez (risos). Fala sério, em qualquer ambiente ele se encaixaria perfeitamente.
 Que tal tirar aquele papel de parede sem graça que está na sua sala há séculos, que não valoriza o ambiente e apostar em espelhos com recortes desse formato? Tiraria todo peso do ambiente e acentuaria os móveis da sua casa. Vale a pena arriscar, hein?
 E por fim, esse modelo bafônico, que simplesmente me deixou de queixo caído, vomitando arco-íris de tanta fofura. Confesso que esse foi o meu favorito, não pelo design em si, mas por todo trabalho e criatividade envolvida.
Esses foram alguns exemplos, quero usar alguns deles para decorar meu apê, afinal, vale lembrar que em ambientes pequenos, ele também é usado para ampliação do mesmo, no meu caso, cairá como uma luva no meu pequeno cafofo (risos). Vale ressaltar também, que deve se observar muito em qual ambiente será colocado os espelhos e qual posição, afinal não queremos que alguns cômodos, exemplo, quartinho da bagunça do seu filho, seja refletido para sua visitas né?
Alguns desses modelos estão disponíveis  em lojas de decoração e construção e com preço muito acessível. E então, gostaram das dicas? Qual modelo você simplesmente amou? Beijinhos e me contem tudo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. lindo lindo lindo ...
    Ameiiiii ...
    Com certeza vou querer na decoração da minha casa pro fim do ano!!
    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu olá aqui!!!