Tapetes divertidos pra decoração

01:11

             Desde que comprei meu apê, o meu único pensamento é em como deixá-lo decorado, divertido e aconchegante. Confesso que é muito bom essa sensação de conseguir um cantinho só meu (ops, maridão também né?!...rsrsrs) e ter a única preocupação de deixá-lo com a minha cara... Pra início de conversa, pensei em começar meu pequeno projeto com o tapete ou capacho da porta de entrada, quero que minhas visitas cheguem e já fiquem bem humoradas e a vontade. Para isso, selecionei alguns exemplos para compartilhar aqui com vocês. Vamos lá?


























Que tal começarmos com esse bem legal? Fala sério né, super divertido...Isso não traduz o que realmente sou (hahaha...) mas ilustra um pouquinho meus dias de TPM ...kkkk





























Esse não é tão divertido, mas vamos confessar: É super fofo!!!!!!! :O Eu simplesmente quero muito...

Awnt!!! Muito amor né... Nessa nova era digital, em que as redes sociais se tornaram um vício, nada melhor que um grande ícone da internet pra fazer parte do meu lar.


Preciso mesmo explicar o por quê gostei dele? Não, não preciso né...Muito divo :)

 Mesmo raciocínio sobre a era digital! Muito lindo!!!

 Hahahahaha, confesso que esse é o meu favorito, simplesmente a minha cara....
 Awn!!!!!Meu claquete em forma de tapete: Sonho se realizando!


Hahahahahahaha...Esse é o meu segundo favorito!!! Fala sério, quem não ia se divertir?
Por fim, uma fita cassete relembrando meus tempos de infância...Saudades daquela época...
E então, qual o seu preferido? Estarei trazendo mais itens de decoração selecionados aqui pra vocês. Passo a passo irei deixando meu pequeno cafofo aconchegante. #orgulhosa

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olaaa ... bom diaa!!
    Entrei no seu blog e dei de cara com esses tapetes hiper legais!!
    Nossa me apaixonei!! rsrsrs
    Parabéns ...
    Vou te acompanhar e ver seus posts anteriores ..
    Grande beijo
    Mari


    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada pela sua visita linda, espero que goste do meu estilo de blogar... Beijocas!!!!

      Excluir
  2. AMEII O DA FITA CASSETE, e o ''ah não, vc dnv?'' HAUAHUEHAUEH quando eu comprar meu AP vou aderir *o*

    Seu blog ta muito lindo guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu tbm estou pensando seriamente em comprar o "Ah não, você de novo?" kkkkkk bem divertidos... Obrigada pela visita Jackie!! Apareça por aqui sempre...Super beijo :-*

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!