2014 já está acabando??

00:23


             Uau!!!! Como o tempo passa rápido, não é mesmo? Parece que foi ontem que estávamos desejando um feliz ano novo, fazendo promessas, as quais provavelmente não cumpriríamos, e cá estamos nós, novamente no mesmo barco. Parece que foi ontem... Estava super ansiosa, nos preparativos finais do meu casamento. Quanta emoção!
             Não posso dizer que esse ano foi ruim, pelo contrário, dei os maiores passos que um ser humano poderia imaginar. Me casei, comprei minha casa (correção, apê rsrsrsrsrs), finalizei alguns projetos pendentes, terminei de mobiliar minha casa, estou feliz profissionalmente, conheci novos amigos, aproximei daqueles que não eram tão amigos assim, deixei alguns que não faziam mais sentido em minha vida irem embora... Permaneço firme em um único objetivo: Continuar sendo feliz!!!

             Não estou com muitos planos para este próximo ano, se comparado, é claro, ao ano passado... Pretendo estudar fotografia, viajar, ter algumas aulinhas de auto-maquiagem (é sempre bom se informar melhor né), talvez, e disse muito talvez, comprar um carro.... Decorar meu novo cafofo (risos), deixá-lo bem aconchegante e quem sabe, adotar um gatinho, afinal estamos pensando em aumentar a família kkkkkk...Sem previsão de filhos...
             Se irei cumprir tudo isso? Uma boa parte sim, aliás, sou bem persistente, mas, como dizem, o futuro só a Deus pertence, então vamos com calma, dando um passinho de cada vez e então, logo chegaremos ao nosso destino! E vocês, já fizeram um balanço de tudo que aconteceu neste ano? Foi bom ou ruim?

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!