Lançamento: Filme "O Melhor de mim"

01:34

           


           Oi pessoal! Então, estava vendo alguns filmes pra assistir no cinema e me deparei com um filmaço que será lançado no Brasil, no final de outubro, dia 30. Já estou super apaixonada pelo trailer, imaginem então assistindo ao filme.



         O filme chama-se "O melhor de mim", uma adaptação do livro de Nicholas Sparks. A história se resume:


Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

          Direção de Michael Hoffman, distribuição pela Imagem filmes.  Uma curiosidade sobre o filme: O papel principal deste romance deveria ser interpretado por Paul Walker. Mas após a sua morte, em 2013, James Marsden entrou no projeto.

       
          Confesso que não havia percebido antes, mas agora vejo que o Paul e o James são parecidos. O James é um ótimo ator,nosso eterno Scott (X-Men) com certeza ele se sairá muito bem no filme, afinal ele está substituindo o Paul né, tem que dar o melhor de si!


          Bom, chega de blá blá blá , vamos assistir ao trailer e nos apaixonar um pouquinho?

   

        OMG!!!! Estou percebendo que esse é aquele tipo de filme que você deve levar muitos lencinhos de papel pro cinema, muito emocionante! Com certeza estarei assistindo na primeira fileira do cinema, simplesmente amei...Então, não se esqueçam, dia 30 de outubro no cinema vendo "O melhor de mim"!
                                                            Big beijos e até a próxima!




You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!