Dia das crianças: Meus desejos!

01:06


         Oieee!!!! O dia das crianças está chegando e então resolvi fazer uma listinha do que eu gostaria de ganhar de presente. Sim, sei que vocês devem estar se perguntando: Como assim?? Presente do dia das crianças se você não é mais criança? Resposta simples: Nunca deixei a minha criança interior ir embora hahahahaha...
         Bom, confesso que como sou baixinha ainda dá pra passar por uns 15 aninhos, no máximo kkkk aloka... Bom, chega de papo, vamos conferir então quais são meus desejos infantis?




1° PATINS:  Esse já faz tempo que estou querendo, sinto muita falta de quando patinava, era muito legal! Não é por menos que ele é o número 1 da minha lista...

2º MINIONS DE PELÚCIA: Ai gente, eu amo esses pequerruchos amarelos, imaginem então eles  em pelúcia, é muito amor! Amo mais que chocolate...

3º CASA GIGANTE DE BONECA: Tá aí uma coisa que sempre quis desde criança, uma casa gigante pra bonecas, seria muito legal, embora hoje eu estou com minha casa em tamanho natural né kkkkk...

4º PELÚCIA HELLO KITTY: Acho que estou gostando demais de pelúcias ultimamente rsrsrs, mas amo a Hello Kitty de qualquer forma, independente que seja de pelúcia ou não,

5º MATE, PERSONAGEM DE CARROS: Fala sério, sou apaixonada pelo Mate, esse jeito  de ser é muito lindo, ele tem um coração gigante e é muito fofo!!!

6º TRENS : Não me perguntem desde quando sou apaixonada por trens, só sei que quero montar uma mini ferrovia aqui em casa hahahahaha...

7º UM GATINHO: Desde que meu gatinho morreu ainda sonho com o dia que terei a companhia de um felino novamente, embora isso vá demorar um pouco...

8º CUPCAKE: Se depois dessa lista não encontrar nada pra dar de presente, ok, aceito um cupcake, aliás, um não, vários!! Hahahaha...

         É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, resolvi fazer pra mostrar pra vocês que apesar de termos crescido, ainda temos uma criança dentro de nós. Que tal nesse feriadão ir ao parque de diversões, brincar bastante, voltar a ser criança? Acredito que depois desse dia você não será mais o mesmo, sua segunda-feira será bem mais feliz!
         Esta é a mensagem que gostaria de passar aqui!!!Beijinhos e até breve...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Kkkkkkkk... Adorei o post. Realmente não devemos jamais deixqr nossa criança interior morrer, afinal, existe ser mais puro que criança e animais?? Acho que não rsrs
    Estou adorando suas postagens e videos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, obrigada pela sua visita, o mais legal foi que o maridão, sem saber do post, me presenteou com um trenzinho! Achei super fofo..hahahahaa Big beijos!!!!

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!