Trailer do novo filme do Leandro Hassum: O Candidato Honesto

15:10

   

Olá pessoal, tudo bem? Bom, hoje vim trazer uma novidade, acho que alguns já devem estar sabendo, que é o lançamento do novo filme do Leandro Hassum "O Candidato Honesto". 




     O filme é uma sátira à politicagem brasileira, tanto que em um dos momentos do vídeo o personagem de Leandro Hassum fala: "Eu vou para Brasília, se eu for honesto, vou me sentir muito sozinho".

 O trailer também revela o momento em que o candidato recebe da avó o "dom" de falar apenas a verdade. O Candidato Honesto estreia em 2 de outubro de 2014, três dias antes do primeiro turno das eleições.





 O elenco conta com Leandro Hassum, Julia Rabello, Henri Pagnoncelli, Luis Lobianco entre outros.
    
 Confiram o trailer:




   Gente, confesso que já dei altas risadas com o trailer, imagine então assistir ao filme completo?!! Torcendo pra chegar logo o dia da estréia... Devo admitir que o cinema brasileiro ultimante está nível de Oscar viu, cada filme lançado está virando um grande sucesso...

E aí, gostaram dessa novidade? Ansiedade define... Espero que tenham curtido bastante, espero vocês no próximo post... Até loguinho!!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parece ser muito engraçadoo, quero muito ver, adoreii a postagem, obrigada pela indicação!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora, eu também estou ansiosa pela estréia!!! Bjinhos e volte sempre...

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkk'
    Ri muiito com o trailer!! Adoreii
    #Aguardando

    http://pinkandblu3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu olá aqui!!!