Meu 1º vídeo no Youtube

22:02


Oie!!! Resolvi deixar um pouco da minha preguiça, vergonha e medo de lado e gravar um vídeo pra vocês!!! Ebaaaa....kkkkkk Bom, eu já havia feito um post aqui no blog sobre o meu vestido de noiva que comprei da China (ver post aqui) e então resumi como foi efetuada a compra, principais dúvidas que tive e como foi super fácil toda transação. Apertem o play para conferir o vídeo...

   

      Ignorem o meu excesso de risadas, aliás sou assim pessoalmente também, não só no vídeo hahahahaha.... Estarei sempre postando vídeos pra vocês, coisas que realmente são legais para compartilhar. Então até breve e não esqueça de se inscrever no canal para ficar por dentro das novidades!! Beijinhos pra todosss...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Giiiiiiiiiiii!!!! Finalmente esse vídeo saiuuuuu \õ/ HAHAHA'

    Que orgulho dessa amiga, gente! Ninguém falaria que é seu primeiro vídeo, você fala muito bem o.O #chocada....Parabéns, amor! ótimas dicas ♥

    http://pin-uprock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk obrigada Bru... Tirando o excesso de risadas né rsrsrs você também saiu muito bem no seu vídeo, falta a gente gravar juntas... Bjaum miga!!!

      Excluir
  2. Ameeei o vídeo, maaana!
    Parabééns!
    Até que enfim tomou coragem, ein?!

    http://pinkandblu3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é maninhaaa, acabou o medo, eu acho kkkkk bjaummm!!

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!