De visual novo!!!

18:53


Oi pessoas, tudo bem? Já faz uma semana que queria contar a novidade aqui no blog mas até então estava sem tempo...  O post terá imagens fortes de maluquices e terror cometida por uma tesoura em um salão... Tirem as crianças da sala...kkkk E a novidade é: Cortei o meu CABELO!!!! Hahahaha....sim, sou maluca gente... Eu sempre corto meu cabelo curtinho, já virou tradição, toda vez que saio de férias tenho que cortar ele acima dos ombros, se não faço isso, parece que está faltando alguma, ou sobrando, no caso o cabelo kkkkk Aloka... A minha cabeleireira tirou as fotos e mandou pra mim no face, super fofa...Vamos então ao antes e depois?!

Eu sei que tem gente que está horrorizada, boquiaberta e outras sem expressão nenhuma!!!!Kkkk...Tem um ano que cortei ele nos ombros e já estava desse tamanho, tem um crescimento muito bom, por isso não tenho medo de ousar mais nos cortes.




E então esse foi o resultado...Cabelo muito grande acaba dando muitos gastos, tanto de tempo quanto de dinheiro, pois sempre precisa de reparação, uma boa hidratação, enfim. Eu amei meu "novo" (não tão novo, pois faço isso sempre) corte...


Bom galerinha, é isso, eu particularmente estou amando amando muito meu novo visu!!! Me contem: vocês teriam coragem de fazer esse corte em suas madeixas???

Beijinhosss e até breve...

You Might Also Like

4 comentários

  1. ADOREI... Sou dessas que amo inovar, mas apesar de amar cortar meu cabelo e morrer de vontade de fazer muitas estripulias com ele, eu quase nunca fqço :( Corto ele em casa mesmo e sempre o mesmo corte. Acho que só fiz duas loucutinhas nele, a primeira foi cortar repicado bem curto depois de 12 anos sem corta-lo, imagina só o tamanho que tava, ele batia no meio da coxa (sou doida, liga não) mas nao me arrependo de ter cortado e a outra doidera foi fazer californiana em casa, comprei a tinta da Loreal californiana e pintei, na hora eu gostei mas estragou muito meu cabelo e ele crescia muuuuito rapido e depois disso ele parou de crescer, esta demorqneo a vida :( ... Faz parte rssrs
    Aff, falo muito, sou muito tagarela :O
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo quando minhas leitoras interagem assim, mas não fique triste, logo seu cabelo irá voltar a crescer novamente...E é tão bom a gente mudar não é, faz bem pra auto-estima...Nossa, eu não consigo mais ficar tanto tempo sem cortar o meu cabelo, no máximo 1 ano, acabo enjoando de ver sempre o mesmo corte. Beijos ...amei, de verdade, te ter por aqui, espero que sempre dê uma passadinha no blog e canal... ;-)

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!