TOP 4: Personagens que fizeram parte da minha infância

20:59


Oi gente! De repente me veio à memória coisas que pertenceram a minha infância e que hoje não faz mais tanto sucesso. Aposto que algumas de vocês se recordarão comigo, falarei de alguns personagens daquela época, muitas ainda existem , mas algumas acabaram sendo esquecidas no tempo. Vamos à lista de personagens e/ou programas:



Zé Gotinha


Awn, que saudade do Zé gotinha, confesso pra vocês que sempre morri de medo de tomar vacina, medo esse que me persegue até hoje (omg, morro de medo mesmo gente, do tipo que foge se for necessário kkkkk). A única coisa que não gostava era quando me enganavam dizendo que era só "uma gotinha", chegando lá a história era sempre diferente hahahahaha....



Teletubbies



Amg, eu piro quando lembro dessas coisas, principalmente porque me fazem voltar no tempo. O teletubbies pertence à minha infância e era um dos meus favoritos. Devo admitir que não era do tipo que me prendia a esse tipo de coisa, preferia ler um livro (pois é, hoje as coisas mudaram.) Mas, fala sério, quem não se lembra do Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po??!!!! Hein, hein, hein...

Sítio do Pica-Pau Amarelo



Conheço-os mais pelos livros do que pela série mesmo. Pois, assisti muitos poucos episódios do Sítio, mas li os livros sobre o tema, amava o Monteiro Lobato, o achava um gênio. Ah, e eu sempre quis ser a Emília, sua astúcia, inteligência, ela era minha inspiração de vida, acho que por isso que eu era bem moleca, do tipo que amava subir em árvores, usava shorts, odiava saias, cabelo sempre preso,ao invés de boneca preferia uma bola, pois é né, era bem estranha kkkkkk.

Castelo Rá-Tim-Bum



Estou fazendo o post e cantando "Bum bum bum, castelo rá-tim-bum, Bum bum bum, castelo rá-tim-bum"...kkkk, cada loucura né. Não assisti muito episódios dele, o motivo era porque o jornal passava justamente nessa hora e meu pai não me deixava assistir porque ele queria o jornal né... Injustiçaaa hahahaha...Mas, à qualquer distração dele eu mudava de canal...hahahaha

Bom, é isso pessoal, fazer este post foi muito bom, voltei à ser criança, confesso que ainda estou com as músicas na cabeça. Ok, espero que vocês tenham curtido bastante, e então, qual personagem também pertenceu à sua infância??

                                                   Beijos beijos e "é hora de dar tchau"




You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!