Super gatos

02:58


      Oi gente, hoje o assunto será sobre gatos. Começarei contando sobre um gatinho que viveu comigo durante dezessete anos -sim,ele viveu bastante- e que era simplesmente considerado meu irmãozinho de quatro patas. Quando ele chegou em minha casa eu tinha dois ou três anos, não me recordo bem, e era do tipo muito desconfiado de tudo e de todos.
      Conseguir sua amizade foi muito difícil, mas, desde então -como ainda não havia a minha irmã mais nova- ele foi considerado meu irmãozinho. Eu era - e ainda sou- muito apaixonada por ele gente, dormia comigo, brincava de bola, era sério porém apaixonante, não procurava encrenca, sempre mantinha o respeito, não gostava de muitas gracinhas com ele, era do tipo macho pra caramba kkkkkk
      E foi com esse seu jeito malandro de ser que conquistou à toda minha família. Quando sai da  minha cidade pra morar aqui em São José do Rio Preto, mais ou menos duas semanas depois, ele acabou falecendo, lá na casa dos meus pais. Foi muito difícil pra mim, pois era meu xodó e membro da família né, simplesmente chorava muito por essa perda.
     Enfim, ficou na memória e não há substituição. Depois de todo esse desabafo emocional, trouxe algumas ilustrações de um cara chamado Mikato, isso é a única coisa que sei dele, apesar de procurar bastante não encontrei nada a seu respeito.Ele faz ilustrações de gatos como super-heróis e achei muito interessante. Vamos às imagens dos gatos em versões super-heróis??

















 Simplesmente maravilhoso né?!!Muita criatividade junta!!! De qual vocês mais gostaram? O meu favorito é a da Mulher Maravilha...

Espero que vocês tenham se divertido com este post, afinal, é sempre bom saber que temos guardiões do bem e melhor ainda se for um SUPER GATO!!!


You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!