O curioso mundo da Nicki Minaj

23:59

Oi gente, tudo bem? Quem nunca  ouviu músicas interpretadas pela Nicki Minaj que atire a primeira pedra. Sim, ela tem uma voz marcante, porém seu estilo extravagante chama mais atenção ainda. Assistir seus clipes é como entrar em um mundo feito de neon e não sair mais. (confesso que fico um pouco zonza com os clipes) Enfim, pra você que está lendo ai e não sabe de quem estou falando (vai que existe vida inteligente fora da Terra kkkkkk), veja um dos clipes de mais sucesso da diva:





E é ao som de Super Bass que exibirei alguns dos  looks usados e ousados pela Nick ou OniKa Tanya (seu verdadeiro nome)!!!










Aí é nessas horas que fazemos aquela pergunta: Ó meu Deus, será que o mundo tem salvação? (hahaha, usando a frase da minha vozinha). E nós presenciamos o dia que isso acontece: Obrigado senhor, por deixar-me ver com meus próprios olhos!! (dramática por demais sô!!! hahaha)  Eis que a Nicki lançou um clipe oficial onde a música é mais lenta e sua aparência é natural, sem todas aquelas perucas, botas, cores fortes...Que tal dar  o play para também curtir essa evolução?





Com tudo isso, percebi uma coisa: Gente, ela é muito linda!!! Ok, sem toda aquela parafernália. 
Espero que vocês tenham gostado, volto em breve com mais novidades!!



You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!