Dia dos namorados: Presentes para eles

21:25

Oi gente, tudo bem com vocês?!! Dia dos namorados chegando e a dúvida sobre o presente ideal aumentando, não é mesmo? rsrsrs



 Enfim, hoje trouxe cinco sugestões pra vocês mulheres, que ainda estão nesse dilema. Vale lembrar que cada um tem  gosto e estilo diferentes, talvez as sugestões não agrade à todos, afinal, somos todos diferentes. Vamos às dicas?!!

Um vídeo game legal!!!



Se o seu namorado é do tipo que ama vídeo games, essa é uma boa pedida!!! Investigue se ele tem alguma preferência, do tipo jogos esportivos, lutas etc. Com certeza ele já te deu alguma dica, tente lembrar qual ele estava querendo fazia um tempão e que até hoje ainda não deu pra comprar. Não somente as mulheres deixam pistas tá, os homens também são bem espertos. kkkkk


Um tênis da moda!!!



Sim, os homens também são vaidosos, desconheço aquele que não goste de ganhar um tênis novinho em folha e que esteja na moda. O mercado ampliou as variedades nesse setor e existem muitas opções, desde os despojados até os mais sofisticados. É uma boa opção!!!


Bebidas variadas!!!



Se o seu namorado é do tipo que gosta de bebidas, vale a pena arriscar um presente como um uísque, vodka ou até mesmo vinho, garanto que ele ficará muito feliz, pede somente para  maneirar na hora do consumo, pois senão irá terminar os dia dos namorados muito mal e ninguém merece isso não é mesmo?!! kkkk

Algo do time favorito!!!



Esse não poderia faltar não é mesmo?! Se depois de todas as dicas você ainda tiver dúvida, invista nesse presente que não terá erro. Todos eles amam seu time, seja do tipo fanático ou apenas um mero torcedor, tenho certeza que uma camisa, um chaveiro, um copo ou qualquer coisa ligada à esse tema irá agradá-lo muito.


Um jantar romântico!!!



Por fim, se o seu namorado gosta de surpresas, que tal investir em um jantar romântico?! Além de  terem um tempinho só para o casal, você ainda terá a chance de provar que manda bem  na cozinha, ou se preferir, pode ir até um restaurante, afinal, não são todos que nascem com os dotes culinários não é mesmo?!! rsrsrs

É isso pessoal, espero que algumas dessas dicas foram úteis, mas sempre o mais importante é deixar o mais claro possível o seu amor, afinal, é um dia para lembrá-los o porquê do amor, o início de tudo que é o namoro. 

Até breve, beijinhos!!!








You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!