Pequenas satisfações humanas

22:21

Olá meninas, tudo bem?!! Estava vendo alguns posts no facebook e me deparei com um que mostrava as pequenas satisfações humanas, fala sério gente, tudo que dizia no post era o que realmente eu gostava ou gosto de fazer, um exemplo, o cheirinho de café pela manhã, lembrei de quando morava com meus pais e amava aquele cheirinho, isso fazia com que acordasse mais cedo (rsrsrsrs).



 Eis que surgiu a ideia de trazer algumas dessas "satisfações" aqui para o blog, pesquisei e encontrei algumas muito legais,vamos ver??












































Para os leitores fanáticos, também tem as suas satisfações!!!!


Que legal, encontrei até as satisfações felinas rsrsrsrsrs... Olhem só?!!!


Hahahaha, até os gatinhos hein?? Pois é, estou sentido o cheirinho de café e pão de queijo até agora,  a parte de raspar a forma de bolo era motivo de briga entre minha irmã, minha mãe e eu, claro kkkkkkk. É isso gente, espero que vocês tenham gostado, lembrando que está acontecendo o sorteio aqui no blog do livro "Para sempre", não fiquem fora dessa... Beijinhos e até breve!!!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Realmente, ssão pequenas e ao mesmo tempo grandes satisfações... kkk'
    Amooo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Me identifiquei muito com a " Tirar o sapato ao chegar em casa", sempre que chego em casa depois de passar horas na rua indo de um lugar para o outro a primeira coisa que eu faço é tirar os sapatos!! hahahah Adorei o blog, beijos!
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu olá aqui!!!