Viablushop: Comprinhas

01:16

Oi gente, olha eu ai de novo! rsrsrs... Gente, eu estava pesquisando algumas lojinhas online de roupas baratas (estava precisando fazer algumas comprinhas rsrsrs) e eis que acabei entrando na page da Viablushop, a qual não conhecia.



 Amei logo de cara, gente são muitos produtos baratos, porque os produtos são diretos da fábrica então é bem mais em conta, a diferença de preço das lojas normais é gritante. Tem produtos com valores normais e também mega promoções, no meu caso comprei duas blusas no valor de R$ 3,99 e uma de R$ 9,99, claro, não comprei mais porque estou fazendo um teste primeiramente (quesitos de segurança, saber se a loja realmente é confiável, se entrega no prazo, etc.), e assim que possível farei mais comprinhas e dessa vez gigante (rsrsrsrs sqn). Vou mostrar alguns dos modelos disponíveis na loja, são muitossss lindos, foi muito difícil escolher somente esses modelos.














Pra vocês que ficaram babando por esses modelos, saiba  que o mais caro  custa R$ 19,99, é muito barato. Assim que chegarem meus produtinhos mostrarei aqui para vocês. É isso meninas, queria compartilhar e dar essas dicas, espero que vocês também tenham ótimas compras, beijinhosssss!!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai que tudo! Super lindos os produtos, maravilhosos!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu olá aqui!!!