Resultado: Comprinhas Viablushop

20:27

Oie, tudo bem com vocês?! Minhas comprinhas chegaram já faz um tempinho, só agora que estou fazendo esse post, andei um pouco sem inspiração (coisas de blogueira rsrsrsrs). Bom, minhas compras chegaram no prazo estabelecido pela loja Viablushop (falei sobre  minhas comprinhas nesse post), tudo muito bem embalado, vejam as fotos:


Estava muito ansiosa pela chegada , fiquei muito feliz com o resultado, olhem só...




A minha preferida com certeza é a túnica de tigre, muito linda gente, o único problema foi que pedi o tamanho G, porém o tamanho é GIGANTE mesmo kkkkkkk. Então da próxima vez com certeza vou comprar M. Mas como ela ficou grande e é uma túnica, tem como usar como vestidinho mesmo, com um cintinho, fica uma graça....


Com certeza farei um look do dia dia com ele pra vocês!!! E então comprei duas camisetas básicas, ficaram grandes também, ainda bem que foi só um teste, como a loja tem muitas coisinhas lindas e baratas, com certeza irei comprar o tamanho certo agora...


É isso meninas, eu amei as minhas comprinhas, foi ruim só a parte do tamanho que acabei comprando errado, mas recomendo, com certeza comprarei muito, muito, muito mais. Beijinhosss e até a próxima!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ameeeeeeiiii Gi ♥ O do Tigre é LINDO!! Acho que também serve em mim, hein #indireta kkkkkkkkkkkkk

    http://candy-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, acho que sim Bru!!! Vamos fazer um teste .... Bjinhossssss!!!!!!!

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!