Prateleiras criativas para livros

00:20

Oi meninas, tudo bem?!! Bom, estava pensando em como organizar os meus livros, já que estou começando uma pequena coleção (ainda falta muitooooo pra ser uma coleção, mas o primeiro passo foi dado né, rsrsrsrsrs) e então tive a idéia de pesquisar algumas  prateleiras legais e muito criativas. Fiquei babando por algumas, achei muito lindas de verdade (pena que o espaço da minha casa é micro) e resolvi compartilhar aqui com vocês. Vamos então?!!



É um mimo né gente, foram espertos em utilizar um espaço da casa que  provavelmente estava perdido e transformá-lo em estante.



Nem preciso dizer que amei a idéia né, além de ser uma estante móvel também é uma poltrona pra leitura. Já imaginou que legal, você poder ler em sua própria estante literalmente?!! kkkkkk



Pára tudo nem... A primeira impressão que se tem é que é só um móvel antigo reformado, mas quando se abre: THANRÃN....eis que surge uma gigantesca prateleira....OMG, muito linda!!!!!


Criatividade é tudo na vida do ser humano né, olha isso gente, já imaginou uma prateleira dessa com a inicial do seu nome?!! É muito show minha gente...




E por fim,e não menos importante, essa estante "equilibrista"... Não dá impressão de que a qualquer momento tudo vai desabar?!! Essa foi a sensação que tive...Muito linda também....

Deixar a minha favorita: com certeza, sem sombras de dúvidas, a do móvel antigo, muito prática porque ocupa menos espaço e é muito linda né gente... Sei que muitas estão pensando que ficaria melhor se fosse de outra cor, realmente, também acho, um rosa antigo até um vermelho ficaria bem, tudo depende também da cor da  decoração da sua casa. É isso meninas,  beijinhos e até breve!!!





You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!