Musicais de filmes que marcaram minha vida

03:04


Oi meninas tudo bem?!! Hoje trouxe alguns dos musicais de filmes que  mais amo...Sério, sou apaixonada por eles. Ok, confesso, não sou muito fã daqueles filmes que você está tão entretido com a história e de repente: BUM, aparece alguém do além cantando...que susto né, fala sério!!!!


 Enfim, selecionei alguns dos que mais mexeram comigo desde minha infância, adolescência e um bem recente. Aperte o play galerinha!!!!



&& o que quero é mais é ser rei && amo, amo, amo muito.... Primeiro de tudo, claro, quem não se emocionou com esse filme né gente?! Só mesmo quem tem um coração de pedra (pronto, falei rsrsrsrsr)
E essa parte é muito fofa, a minha favorita, agora vou ficar com a música na cabeça rsrsrsrs



Esse é um ritmo  brasileiríssimo, confesso que quando assisti ao filme quase  sai sambando kkkk sqn né gente, não levo o menor jeito pra isso... Eu acho que essa seria uma boa música pra copa, é algo que realmente é do Brasil, é claro, o ritmo né, porque a letra não se encaixaria. Minha opinião ok!!!




Bom, essa acabou de sair do forno né, ganhou Oscar e tudo meu bem...E gruda tanto que quando menos espero estou lá "Let it go, let it go", realmente é uma música chiclete....




Ah, como amo essa música, juro que queria que ela fosse a música da entrada do meu casamento, mas não deu certo...É simplesmente perfeita, juro gente, quando ouço essa música meus olhos lacrimejam , não sei o que acontece, não consigo controlar mesmo...



Essa marcou minha adolescência, quem é dessa época com certeza já foi apaixonada pelo Zac  (certeza kkkk) e essa é música que mais amo do High School Musical. Meu sonho adolescente era ter um amor desse tipo sabe, fofo, claro, tudo imaginação...

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado e se identificado com algumas das selecionadas... Beijinhos e até breve suas lindas!!! 

                        
                                                  Crianças, fechem os olhinhos rsrsrsrs



You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!