Minha música da semana

00:18

Oieee, tudo bem?!!Gente hoje estava ouvindo algumas músicas do Avicii (remixadas por ele), as quais são realmente mais tocadas pelo mundo afora...Depois do grande David Guetta é a vez desse sueco  conquistar o mundo.





 Resolvi então saber a tradução de algumas das músicas e a minha preferida estou trazendo aqui pra vocês, a letra é muito linda gente!! Emocionante!!! Vamos lá então, tenho certeza que vocês já conhecem a música...



Ei, Irmão


Ei irmão, há uma estrada infinita para redescobrir
Ei irmã, saiba que há muitas amizades
Mas nosso laço é mais forte
Ah, se o céu vier caindo em você
Não há nada neste mundo que eu não faria

Ei irmão, você ainda acredita no outro?
Ei irmã, você ainda acredita no amor? Eu me pergunto
Ah, se o céu vier caindo em você
Não há nada neste mundo que eu não faria

E se eu estiver longe de casa?
Oh irmão eu vou ouvir você chamar
E se eu perder tudo?
Oh irmã eu vou ajudá-la!
Ah, se o céu vier caindo em você
Não há nada neste mundo que eu não faria

Ei irmão, há uma estrada infinita para redescobrir
Ei irmã, você ainda acredita no amor? Eu me pergunto
Ah, se o céu vier caindo em você
Não há nada neste mundo que eu não faria

E se eu estiver longe de casa?
Oh irmão eu vou ouvir você chamar
E se eu perder tudo?
Oh irmã eu vou ajudá-la!
Ah, se o céu vier caindo em você
Não há nada neste mundo que eu não faria




Bom, é isso meninas, essa foi a música da semana escolhida por mim, muito linda não é?! Pois é irmão, se eu cair me ajude a levantar (snif snif)...
Beijinhos minhas lindas, até breve!!!





You Might Also Like

2 comentários

Deixe seu olá aqui!!!