"Meus amigos"

01:48

Oi gente, tudo bem?!! Bom, hoje não vim falar de mim, apenas trouxe pra vocês um texto de Oscar Wilde chamado "Meus amigos", o qual é de uma mensagem muito profunda, é bom refletirmos sobre nossas amizades e sobre a vida!! Mergulhem agora nessa bela reflexão...




“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. (...)
 Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero o meu avesso.(...) Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.(...)




 Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto: e velhos, para que nunca tenham pressa. 


Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo, loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."




E esses são meus amigos, são poucos, mas os que tenho sei que nunca me abandonará... Amo vocês seus lindos!!!! Beijinhosss pra todos, até breve...




You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o texto!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Very nice blog! :)
    New post on my blog http://chocolateglass.blogspot.it/2014/04/sheinside.html
    Follow me on http://www.pinterest.com/micheladefilipp/ :D

    ResponderExcluir

Deixe seu olá aqui!!!