Look do dia: Mistura

02:04

Oi meninas, tudo bem? Hoje trouxe pra vocês  mais um look do dia, ultimamente não estou muito inspirada para looks mas esse eu achei que ficou até legal, claro, com a ajudinha profissa do maridão (amor, te amo!!) e fotografia dele também tá gente, preciso deixar os créditos aqui, tenho que ser justa rsrsrsrsrs ....Vamos às fotos então?!!



Bom, acho que antes de tudo você deve estar agora olhando pra foto com uma cara de paisagem tentando entender o motivo do cenário ter uma bola e um capacete: ok , alcancei meu objetivo rsrsrs Esse look ficou esportivo, eis o motivo da bola, já o capacete não tem nada a ver mesmo kkkkkk, pegamos coisas aleatórias pra montar o cenário... às vezes falta um pouco de loucura nas fotos mesmo...

Voltando ao look, esse shorts já usei no look Domingo Rosa  e o tênis no look Punk, trouxe somente a blusa pra completar o look (escolha de compra do meu marido, ele virou meu personal stilist agora rsrsrs, mas ele tá me deixando meio moleca com esses looks kkkkk) Voltando à blusinha, ela tem uma cor cinza meio esverdeada, estilo militar mesmo, e fica muito legal, adoro ficar com roupas leves e soltinhas...





Dá para perceber que ela tem umas tarjinhas no nome punk (de novo esse nome na minha blusa kkkk) deixando o  visual "metálico" , acho que seria isso rsrsrsrs.... Detalhe da correntinha, um pingente de crucifixo muito fofa gente, ela é linda e já comentei aqui que comprei por R$ 2,00, a corrente juntamente com o pingente. Além de fofa, barata né....


Bom meninas, esse foi meu look do dia (olha a criatura tentando sensualizar nas fotos kkkk #sqn né ...), espero trazer coisas legais aqui pra vocês, até pra nos divertir um pouquinho né rsrsrsss... Ok meninas, vejo vocês em breve no próximo post...Aguardem!!! Beijinhossss!!!








You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!