Xadrez, xadrez, xadrez!!!!

23:06

Oi meninas tudo bem? Hoje falarei um pouco sobre moda. Perceberam que o xadrez está por toda parte?  Pois é, agora ele está com tudo meu bem, nas vitrines, nos cabelos, nas blusas, sapatos, vestidos, calças, ufaaaa....muita coisa!!! O importante é que ele deixou de ser algo somente usado ou caracterizado em rodeios ou algo do gênero e chegou com tudo meu bem.... Quer estar na moda? Use xadrez.....




                 Gente, são muito lindos né?!! Pois então, já fizeram minha cabeça também....rsrsrs


Não estão presentes somente nas roupas, mas também nos acessórios. Vejam só que linda essa bolsa....


                                        E que tal usar essa bandana?!! Demais né....

                             
                                Gente, fiquei babando por essa botinha, alguém aí também???


                                 Essa então é linda de morrer rsrsrsrs... Mãe, eu quero!!!


E olha aí o xadrez presente também entre os famosos, na foto  a lindíssima Taylor Swift, diva com xadrez em vários momentos e várias ocasiões. O mais legal é que ele é  versátil,se adapta a todos os estilos, desde os comportados até os modernos. Lembre-se que as estampas chamam mais atenção e devem ser utilizadas em partes do corpo que você deseja destacar. O restante do visual deve ser equilibrado de acordo esta primeira escolha. Então é isso gente, estou amando que o xadrez está em alta, porque eu amo muito, acho realmente lindo!!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Realmente, esse vestidinhos são lindos, mas essas botinhas são perfeitas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, e é bem o seu estilo né?!!! rsrsrs

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!