Parceria com a loja Mona Bella

00:31

Oi meninas,tudo bem com vocês? Espero que sim!! Gente, recentemente fiz parceria com uma loja chamada Mona Bella, é muito fofinha e tem produtos de deixar qualquer mulher pirada : Eu quero, eu quero, eu quero!!!



 Pobres cartões de créditos (rsrsrss)... Selecionei pra mostrar aqui pra vocês alguns produtinhos que eu fiquei babando, porque gente, são muito lindos!!!! Ainn... Vamos lá então?

        Olha esse pingente que bafooo!!! Eu quero um desse, já está na minha lista de desejos...

                                            Pingente de coraçãozinho... É muito amor né gente???


Awnnnn, já estou ficando suspeita em falar, mas, fala sério, essa corujinha é ou não é um sonho de consumo?!!

 Estou realmente precisando de um reloginho desses... Fica a dica pra alguém que queira me dar um presentinho... rsrsrsrrs


                                           Babem meninas... eu sei, essa bolsa é lindíssima...

E essa então??!! É uma bolsa pra quem realmente tem bom gosto!!Sem discussão...

Gente, tive que me segurar pra não colocar o site inteiro, porque são muitos produtos lindinhos, fofinhos, cute e de ótima qualidade...


Lembrando que a loja também tem um blog que dá várias dicas de como usar esses acessórios, muito interessante. É isso meninas, eu gosto de trazer novidades pra vocês aqui no blog e essa realmente não poderia deixar passar em branco. Se vocês gostaram de alguns dos produtos mostrados aqui, ao efetuarem a compra através do link do blog terão 5 % de desconto!!! Bom, espero que tenham gostado, volto em breve com mais novidades!!! Beijinhos meninas... ;-*




You Might Also Like

2 comentários

  1. Noossa, tudo liindo!!
    Ainda mais o colar câmera fotográfica!!
    Perfeeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn, é o que eu mais amei também!!!! rsrsrs smack

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!