Look do dia: Inusitado

00:36

Oi meninas tudo bem? Hoje estou trazendo um look novo pra vocês, um pouco inusitado, porque usei um macaquinho com bota, o que normalmente não usaria, mas hoje resolvi ousar. Vamos conferir então?!!



Esse macaquinho é cor neutra o que dá destaque para a bota preta. Legal também que os acessórios ficam mais visíveis também, como por exemplo, o cintinho.


Meu pingentinho de maçã, meu cintinho (eu já tinha comentado sobre ele aqui no blog)....fofinhos...


                                        Pra complementar o look, brincos borboleta...


Nada como um salto pra dar um charme não é mesmo...

Ta aí o resultado!!!


Bom meninas, esse foi o meu look de hoje, espero que tenham gostado...Estarei trazendo muito mais pra vocês... Acho que o mais importante na vida é ousar, e porque não ousar nos looks também não é mesmo??!! Afinal, ser feliz é o que importa!!! Beijinhos meninas, até breve!!!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ficou muito legal o look, parabens
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aah sua liinda!!
    Ficou perfeeito o look sim!! Parabééns!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o colar, amei! E botinhas sempre ficam chiques né? hehe
    Beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, as botinhas dão um charme né !!! Bjaum Va....

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!