Look do dia: Casaquinho

19:47

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje  estou trazendo um look novo... Não sou muito de usar casaquinho ou algo do tipo, mas eu gostei deste e acho que ficou legal. Também não uso salto com frequência, mas alguns lugares exigem e até mesmo alguns looks... Usei também alguns bijus (coisa rara também me verem usando, na verdade eu sou muito "basiquinha", do tipo que põe uma blusa, um jeans, uma sapatilha e pronto.) Bom chega de papo, confiram agora o resultado:





Esse casaquinho é muito fofo, foi amor à primeira vista...srsrsrs

Faz muito tempo que tenho essa sandália, acho ela linda, porem usei-a muito pouco,legal que combina com quase tudo....





Awn, muito amor...... rsrsrsrs


Coração no colar, florzinha no anel, estou em um momento muito cute ....kkkkkkk







Bom meninas, esse foi o meu look de hoje, espero que tenham gostado... Beijinhos e até breve!!!!

You Might Also Like

7 comentários

Deixe seu olá aqui!!!