Filme Rio 2 ... Lançamento!!!

21:20

E aí minha galerinha, tudo azul?!! rsrsrs, gente amo filmes de animação (infantis, pra ser mais específica kkkkk) e estou super ansiosa pro lançamento do filme Rio 2, legal porque também será em 3D... O primeiro filme foi muito legal, ri muito, bem colorido, super fofo... E o segundo também promete bastante... Segue o resumo do filme:



"Blu (Jesse Eisenberg) vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade (Anne Hathaway) e seus três filhotes, Carla (Rachel Crow), Bia (Amandla Stenberg) e Tiago (Pierce Gagnon). Seus donos, Linda (Leslie Mann) e Túlio (Rodrigo Santoro), estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel (Jemaine Clement)."



Será lançado dia 27 de março, pela Fox Filmes com direção do Carlos Saldanha. Quem está animado e esperando o dia? Eu, eu, eu, eu... kkkkkk  Bjinhosss fofuchass, até breve!!!! 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!