Esmalte da semana

02:41

Oi meninas tudo bem?! Espero que sim, hoje meu dia foi muito legal, acordei feliz, sei lá, acho que é por ser domingão... Bom, estou trazendo pra vocês hoje uma cor de esmalte que amo muito, acho que fica super fofa. Vamos lá então?!





A marca Colorama é bem conhecida, a linha tem esmaltes maravilhosos e esse é um dos meus favoritos, chama-se Violeta.


O que acho mais legal  que só é necessário passar apenas uma camada e estará pronto, não é daqueles que
necessita retocar várias vezes.



O nome do esmalte é violeta, porém aparenta mais ser um lilás. 



Bom meninas, esse é o esmalte que estarei usando essa semana (não reparem em como minhas unhas estão pintadas, sacomé né, não manjo muito na profissão de manicure rsrsrsrs) É uma cor super fofa, vale a pena usar....Recomendadíssimo!!! Beijinhosss!!!





You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei, gostei muito da cor e essa linha de uma só camada é bem mais prática mesmo! hehe
    Beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Val, realmente essa linha é muito legal!!!Bjinhosss

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!