Comprinhas literárias

23:18

Oi gente, tudo bem com vocês?!! Bom, essa semana fiz algumas comprinhas que gostei muito... Amo ler, porém fiquei afastada dos livros um bom tempo, agora estou voltando à ativa rsrsrsrs...romances não está entre meus temas favoritos, gosto mais de aventuras, suspense, mundo fantástico, mas resolvi arriscar e comprei alguns livrinhos. Encontrei-os por R$ 9,90 no site  Submarino, muito barato, normalmente eles custam em média R$ 29,90... uma economia gigantesca, vale muito a pena!!! Veja então meus novos books...





1º- Água para Elefantes (Sara Gruen)


2º- O Projeto Rosie (Graeme Simsion)




3º- De repente, o amor / De repente, o desejo / De repente, o destino / De repente, é ele (Susan Fox)










É isso aí meninas, agora mãos à obra porque terei muitas histórias pela frente esperando serem descobertas... Beijinhos e até a próxima!!!





You Might Also Like

2 comentários

  1. Tbm fiz a festa com essa promoção de 9,90. Inclusive comprei água para elefantes tbm, mais ainda não li 'o' tô doida pra ler O Projeto Rosie <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou finalizando o livro "Água para elefantes ", lindo lindo... O próximo será o "Projeto Rosie "... Ansiosa tbm rsrsrs. :-D

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!