Compras em lojinha de R$1,99

00:50

Oi meninas!!! Como estão? Bem, estou ótima, hoje fiz uma coisa que todaaaaa mulher adora: COMPRAS... rsrsrsrs Adoro ir em lojinhas de bijus, dessas de R$1,99 mesmo, é muito legal gente, o problema é que sempre quero levar tudo...(rsrsrsrs) Vejam só o que comprei, tive que me segurar viu, são muitas coisinhas fofas, mas a grana muito pouca, como sempre né kkkkk...Vamos lá?


Comprei esses adesivos pra unha, somente R$1,00 cada, é muito barato e fofos né.....

Olha que fofinho esse bloquinho de anotações (R$2,00)


Olha que cinto mais lindo gentheeee, logo estará no look do dia, aguardem!!!! (R$ 5,00)



Faz tempo que eu queria um maxi colar, mas todos estavam muito caros, hoje foi meu dia de sorte, olhem só......(R$ 10,00)



E esses mimos, que lindinhos?!?!? Acredite se quiser, o valor de cada foi R$ 2,00

Pra finalizar, essas presilhas para fazer alguns penteados legais... (R$ 3,00 cada)

Bom meninas, tô muito feliz com meus mimos, o melhor de tudo, muito barato. Se o produto é barato não quer dizer que seja ruim, de má qualidade, pelo contrário, acho até melhor do que muitos carésimos e que se dizem de "marca". Fica a dica então meninas, se você quer ficar na moda sem gastar muito, vá à essas lojinhas de R$ 1,99 que além de encontrar produtos diversos, ainda gastará muito pouco. Bom, por hoje e só, beijinhos pra vocês e até breve!!!

You Might Also Like

1 comentários

Deixe seu olá aqui!!!