Blogs que me inspiram

03:39

Oi meninas tudo bem?! Bom, hoje estarei postando pra vocês alguns dos blogs que mais me inspiram. Sim gente, no começo aquela expressão "mais perdida que cego em tiroteio" se encaixa perfeitamente, é difícil começar com algo novo em que você não sabe nem pra onde ir, não é mesmo?



Bom, pra início de conversa, nem imaginava um dia criar um blog, até porque sou completamente sem ideias, o que o blog às vezes ou sempre exige. Como não entendia nada da blogosfera, bus
quei inspiração em algumas blogueiras que, pra mim, são ótimas!! Vocês com certeza já devem ter visto pelo menos dois desses blogs, vamos então à eles?

Super Vaidosa (Camila Coelho)


Já faz mais de dois anos que acompanho essa mineirinha que mora nos EUA, mas ela está sempre aqui no Brasil fazendo campanhas, palestras dentre outras coisas relacionadas ao trabalho dela. O que mais me chamou a atenção foi o quanto ela é profissional (sério gente) e está sempre trazendo novidades à suas leitoras e as dicas de maquiagem, tutorias, são de babar mesmo. Ela também tem vídeos explicando passo-a-passo como faz suas maquiagens dentre outras tags. Vale a pena conferir!!


2° Candy Bruna (Bruna Garutti)

Eis a culpada de tudo!!! (rsrsrs) Foi ela quem me fez criar o blog (aquela história de "Gi, porque você não escreve um blog também, vai ser legal!!") Realmente, estou amando de verdade compartilhar algumas coisas, ideias, aqui com vocês. Voltando ao Candy Bruna, blog criado há mais de dois anos, blogueira mais antenada que conheço, tudo de novidade, como moda, música, livros, ilustrações (quando digo tudo, é tudo mesmo) etc. Cada semana ela traz uma novidade mais legal que a outra. É muita imaginação pra uma pessoinha só (rsrsss)Confiram gente, realmente é muito bom !!! Os blogs à seguir conheci através da Bruna também. Sorte a minha...


3° Jackie Dream (Jackie Zanini)


A Jackie não poderia faltar na minha lista. Ela é muito fofa gente!!! Sabe aquele tipo de pessoa que não quer ser igual aos outros, quer se destacar por ser autêntica? Pois é, é ela. Não contentando somente em nos deixar informadas sempre, ela mesma criou seus próprios layouts (eu morro de invejinha, são muito lindos!!Mas é invejinha boa tá...rsrsrs). Tem tudo pra ser a blogueira do ano...

Taciele Alcolea


Essa já é bem famosa na blogosfera, embora eu a tenha conhecido há três meses. Tudo que acontece no dia-dia ela transforma em tag e/ou post. É muito legal acompanhá-la. Não deixa seu blog um dia sequer sem atualização, sempre tem novidades pras leitoras e o mais legal (que chamou minha atenção), apesar de ter mais de duzentos e quarenta e quatro mil seguidores, faz questão de responder à todas aquelas que comentam seus posts. É serio gente, é impressionante a simplicidade que ela tem. Muito fofa.

Bom, é isso meninas, essas são as minhas musas inspiradoras, as quais me ajudam na tarefa árdua da comunicação social. Aprendo muito todos os dias, o que é legal também é saber que são guerreiras e estão cada dia vencendo etapas e conseguindo alcançar seus objetivos, espero também conseguir um dia chegar lá. Beijinhossss lindas e até a próxima!!!




You Might Also Like

7 comentários

  1. Owwwnn Gii...que honra!! Obrigada,amiga. Viu, você dizia que não criava um blog, por não ter idéia sobre o que postar. Lembra que eu te disse que as idéias viriam sem você precisar se esforçar muito. Eu que o diga agora, quanta imaginação para uma pessoinha só, como você,rs!

    Aiin, eu concordo sobre a Jackie. Ela se destaca por vários motivos mesmo: humildade, criatividade, autêntica, engraçada...e várias qualidade que de fato faz seu blog crescer mais e mais. Realmente tem tudo para ser a blogueira do ano ♥

    Gii, de coração desejo sucesso com seu blog! Se continuar assim, chegará onde quiser com ele :) Ahh e continue com seus "looks do dia"...eu adoro! kkkk Beijo, flor. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru, você é muito fofa rsrsrs...Você é a protagonista dessa história , com certeza. Bjinhos!!!! ;-)

      Excluir
    2. Aaaaaaah vocês são duas lindas isso sim!
      Juro que você acha tudo isso do blog e e de mim? OMG felicidade define <3
      obs: Invejinha boa pode Kelly <3

      Então Guria o que a gente faz com essa Bruna? Ela te vicia em blogs, me vicia em livros, super me ajuda com o JD... Como não amar essa pessoa, né?

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho querida! Fico feliz demais =) Um beijao e sucesso. Seu blog esta lindo. Camila Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra tê-la aqui Ca!! Muito obrigada por também fazer parte dessa história. Bjinhos!!! ;-)

      Excluir
  3. Adoro todos os blogs!bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/
    seguindo aqui <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu olá aqui!!!