Sábado animado

22:51

Oieeeeeeee!!! Tudo bem?!!! Espero que sim..... Hoje irei fugir um pouquinho do assunto "Casamento". Gente, eu amo gibi, de humor é claro, mas estava um pouco desligada desse mundo faz um tempo.

Hoje resolvi comprar alguns, claro que a turma da mônica (eu amooooooooo, de montão mesmo, eu tive infância mas ainda não sai dela gente kkkkkk)



Encontrei também a versão dos personagens jovens.....muitos fofosssss, é estilo mangá, a diferença é que é ocidental né....




Só acho que a história deveria ser colorida, pra ficar mais cute.....mas amei minhas comprénhaasss de hoje e já estou lendo meus gibis!!!!





Beijinhossssss pra vocês!!!!!
















You Might Also Like

4 comentários

  1. Oii amei seu blog ! Já estou seguindo!
    Te convido para ver o meu também
    Bjos
    http://please-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana td bem?!! Amei o seu blog e tbm estou te seguindo... bjinhosssss!! <3

      Excluir
  2. Eu quero emprestado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comecei a ter paixão pela leitura, lendo gibi aos 7 anos ♥ E a turma da Mônica faz parte da minha infância...

    http://candy-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, empresto sim, pode deixar, a historinha e super legal, mas não vou contar pra não estragar né?!! rsrsrs bjaum Bru!!!

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!