Planejamento...

22:58

Hi friends!!!! Hoje começarei a contar à vocês como eu e o meu maridhinhoo começamos a planejar o nosso casamento...
Primeiro de tudo, é claro, a gente tem que ter certeza se é realmente isso que queremos, se nos amamos tanto, para que possamos compartilhar uma vida juntos.




















 Resolvemos nos casar, a princípio somente no cartório sem nada mais... ok, mudamos de ideia rápido (o que pra gente não é muito difícil). Tivemos pouco tempo para planejarmos tudo...Enfim, deu tudo certo...
Primeiramente pensamos que tipo de cerimônia gostaríamos que fosse feita. Acho que casar na igreja é legal, porém queríamos algo um pouquinho diferente...Eu acho lindo casamento ao ar livre e foi pensando nisso que resolvi casar-me em uma chácara.






 Foi difícil achar alguma com a nossa cara, mas, depois de muita procura, encontramos. Era uma chácara pequena, aconchegante, super fofa, tranquila,do jeito que a gente queria...Enfim, primeiro problema resolvido!!!





 


                                  Estarei contando  muito mais pra vocês aqui no blog, aguardem!!!

                                                                       Beijinhosss!!!!







You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!