Os convites

01:37

Oieee!!!! Como está?!! Bem, espero... Hoje irei contar para vocês como foi a escolha do convite de casamento. Primeiramente, gostaria de me desculpar por não ter fotos dos convites que fiz, porque o cartão de memória da minha câmera não está comigo (snif snif snif), portanto, colocarei alguns exemplos para ilustrar melhor.




Bom, a princípio iríamos pagar para fazerem os nossos convites, porém estavam cobrando muito carooooo por convites muito simples. Resolvemos então, eu e meu noivo, colocarmos a mão na massa. Fomos à uma papelaria, iriamos comprar papel (aquele bonitinho, para convite mesmo) e envelopes...eis que nesse mesmo local encontramos convites já prontos, com envelope e tudo, só faltava imprimir o convite, não tivemos dúvida, compramos na hora. Fizemos o layout do convite, com uma foto de noivinhos divertida ao fundo, ficou a nossa cara (rsrsrsrs). Tudo estava pronto.







 Ok, quase tudo.... Faltava ainda o convite dos padrinhos... Resolvemos então mudar o texto do convite, para se encaixar certinho ao convite dos padrinhos. Fomos às compras novamente (casar é cansativo rsrsrsrs), compramos caixas para vinho e claro,o vinho. Enfeitamos e entregamos os convites juntamente com as lembrancinhas... Foi legal, ficou fofinho no final.






PS: Noivinhas, aconselho não gastarem tanto com convites de casamento, pois é algo descartável, as pessoas com certeza jogarão fora depois, além do mais, você deverá gastar com muitasssss outras coisas, então qualquer economia é válida!!! Fica a dica.. 
                                  


You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!