Lucas Lucco

23:03

Oi gente, tudo bem?! Comigo está tudo azul rsrsrs (smurfando kkkk) Bom, hoje vim trazer alguns vídeos pra vocês de um cantor brasileiro, que eu não conhecia, (ando desligada do mundo da música ultimamente rsrsrs) mas vi alguns vídeos dele e amei, acho que vocês também irão gostar. O nome artístico dele é Lucas Lucco, mineiro de uma cidade chamada Patrocínio, tem 22 aninhos e já faz um grande sucesso. Algumas fothénhas dele...









Abaixo alguns vídeos, o que eu mais amei foi o "Mozão", chorei litros... snif snif snif
















                                                                 Eu nesse momento.... rsrsrsrs

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. kkkkk #sqn, eu gostei das letras das músicas, essa mozão é matar rsrsrsrsrs

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!