Meu vestido de noiva comprado na China

03:24

Oiee gente, tudo bem com vocês?!! Se espantaram com o título? Pois é, comprei meu vestido da China sim, através da internet nesse site.Foi a maior loucura que eu fiz na minha vida e que por incrível que pareça deu certo...(rsrsrs, ainda bem né) Comprei no JJHouse, um site lindo com cada vestido mais lindo que o outro...Foi difícil escolher e então escolhi esse modelo:


                                                     Foto:Site JJHouse


       
Eu gosto de cetim, acho lindas todas as roupas feitas com ele, quando vi o vestido, não tive dúvida: Comprei!! Adorei esse modelo porque ele também era ajustável (trançado nas costas)



Então não havia problema se viesse um pouco mais largo ou vice-versa.Fica a dica pra quem está pensando também em comprar através da internet. Paguei um pouco à mais porque resolvi fazer sob medida, não achei confiável as medidas do site e além do mais, não queria fazer ajustes depois.

 Mas antes, fiz uma boa pesquisa para saber, é claro, se o site  era confiável. Não havia nenhuma reclamação, pelo contrário, somente elogios. Fiz o meu pedido dia 15/08/2013,


A encomenda foi expedida poucos dias depois. Pensei que, por ser uma encomenda internacional demorasse mais para chegar, mas chegou dois dias antes do prazo final, menos de trinta dias. Fiquei super feliz e ansiosa...afinal, era meu vestido de noiva!!!



Enfim, chegou!! Estava em uma caixa grande, tive que retirar nas agência dos Correios porque havia sido tributado. (Pra quem não sabe, produtos importados deve-se ser pago 60% do valor que foi pago no produto, tachados na alfândega, quando entra no país).
Eu o amei mais ainda quando o vi pessoalmente, era muito lindo, igualzinho à foto, não precisei fazer nenhum ajuste, veio na medida correta....Resultado: Me casei com ele, e ficou muitíssimo lindo e o mais legal, é só meu..... Segue algumas fothinhas lindas do grande dia e do vestido, é claro!!!




















     

Meninas, se vocês tiverem algum questionamento, alguma dúvida, deixe sua perguntinha aqui que reponderei com maior prazer,ok?

                                                               Bjaum pra vocês!!!!





PS: Não esqueçam de seguir o  blog!!! 





You Might Also Like

12 comentários

  1. Aiin Gi...que loja perfeita....olhando os vestidos de noiva dá até vontade de casar na igreja *.*, sério.

    Seu vestido era lindooooooooo ♥

    http://candy-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, mas você não pegou o buquê então não vai poder casar rsrsrsrsrsrs...brincadeirinha, adoraria ir no seu casamento (me auto convidando kkkk)

      Bjossss.... <3

      Excluir
  2. Olhei suas fotos e pensei: Gente de onde eu conheço essa noiva? kkkkkk
    Vi as fotos do casamento no face da Bruna (olha que incherida hsuhsuhsus).

    O vestido é lindo, não tô nem acreditando que tu comprou na internet e por um preço super em conta >.<

    Gostei da dica, beijos e felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jackie, fico feliz por te ter aqui, até pq sou sua fã, vc e a Bruna são quem me inspiram e a culpa é dela por eu ter criado o blog rsrsrsrsrs Assunto vestido: pois é, cometi a loucura de comprá-lo, ainda bem que deu certo rsrsrs Bjaum e seja bem vinda!!!!

      Excluir
  3. Lane, seu vestido é mega maravilhoso! Lindo!
    Vc ficou linda e muuuuuuito poderosa com ele!
    Achei incrível como vem igualzinho ao modelo que vemos pela tela do computador... Fantástico!
    Obrigada mesmo pela ajuda!
    Que Deus abençoe vc e seu casamento sempre! Felicidades!
    Qdo eu realizar a compra te aviso!

    Bjs... Fik com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eva! Espero que dê tudo certo com o seu também!! Estou na expectativa aqui... Bjaummmm

      Excluir
  4. Parabéns! Seu vestido é lindo! Você precisou fazer algum algum ajuste nele? Você teve alguma dificuldade em tirar suas medidas ou pediu uma costureira para te auxiliar? Tem algum jeito de dar um zoom no vestido no site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Não, eu não precisei fazer nenhum ajuste , consegui tirar todas as minhas medidas sozinha. No site, as fotos ampliadas ficam abaixo da descrição do produto. Espero tê-la ajudado... Big Beijos

      Excluir
  5. Ajudou sim. Muita obrigada! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. OI, kelly! Qual foi o tamanho que você comprou? Lindo vestido! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lila,tudo bem? Então, eu optei por comprar sob medida, pois achei menos arriscado, até porque as medidas são muito diferentes. O valor altera um pouco, mas compensa,afinal vem as suas medidas corretas. Big beijos!

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!