Maquiagem rápida e simples

23:56

Olá meninas!!! Antes de prosseguir, há algumas coisinhas que vocês deverão saber sobre sim: Sou igual criança, se estiver muito quieta, corre, porque com certeza estou aprontando alguma coisa (rsrsrsrsrs).



Eu não entendo nada de maquiagem, sou péssima com isso e adoro comprar produtos de beleza (kkkk quem não, né?!!) Bom, eu fiz uma maquiagem que costumo usar sempre pra sair durante o dia, muito fácil de fazer (até eu fiz, que não entendo nada do assunto, imaginem vocês...) Pra começar, vamos usar uma base em todo o rosto, afinal é a base de tudo (rsrs entenderam o trocadilho?!!, tá bom, vou para com piadinhas rsrsrs)



Espalhe por todo o rosto, de preferência dando batidinhas (não se deve esfregar a base hein?)
kkkkkk, olha a cara da criatura, isso é mania gente, esse biquinho é normal....


Na sequência, passe o pó (de preferência com um pincel, pois ele espalha melhor e não gruda)




Feito isso, escolha algumas sombras de sua preferência..Amo as palhetas da Maybelline gente, acho muito legais....


Passe no canto do olho, próximo ao nariz a cor mais clara até o meio da pálpebra, depois a cor mais escura até o final do olho, em seguida ilumine um pouco embaixo da sobrancelha pra levantar o olhar...


Em seguida, use um lápis para contornar os olhos...E principalmente, máscara para os cílios...Não pode faltar a máscara...



Uma razão para usar a máscara de cílios:


Viram a diferença? Pois é, fica um efeito cílios postiços, essa máscara que estou usando é a Maybelline (The falsies volum express)


Não esquecer também do nosso blush de cada dia, né gente (rsrsrsrs, só cuidado pra não exagerarem hein? Senão irão te perguntar em que circo você trabalha kkkkkk)


E enfim, aquele que toda mulher tem na bolsa, vive louca por eles, o nosso adorado batom, eu prefiro cores mais nudes, como eu tenho a boca um pouquinho carnuda (kkk humildade sempre) não gosto de chamar muito a atenção....

Prontinho!!! Tá ai o resultado, não está tãoooooo diferente, mas pelo menos você não sai de cara limpa, como dizem né? 



Meninas, beijinhos pra vocês, se gostaram sigam o blog, se não gostaram também (rsrsrsrs)  aceito dicas e sugestões!!!! Bye bye!!!

You Might Also Like

3 comentários

Deixe seu olá aqui!!!