Look do dia: Punk

23:38

Oieee!! Tudo bem com vocês meninas? Estou ótima e mais uma vez estou trazendo  um look do dia... Dessa vez fiquei em casa mesmo (rsrsrs), e resolvi tirar algumas fothénhas pra trazer aqui pra vocês...Usei a maquiagem um pouquinho forte hoje, faz tempo que não faço isso (rsrsrsrs).O look de hoje é bem legal, confortável e acho que combina comigo. Chega de papo, vamos à ação:























Blusinha branca, bem leve





Amo calça com detalhes, observe que ela tem um coraçãozinho e um lacinho...




Tênis, amo muito, confortável, observe a corujinha na detalhe super fofinha...



Olha, raridade me verem com um batom forte, dessa vez resolvi usar...




u.u. academia, #sqn né kkkkkk


Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado!!!Estarei trazendo mais looks pra vocês, principalmente para serem usados no dia-dia...Beijocas pra vocês suas lindas!!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Lindaaa! ARRASOU! Super curti este look, adorei seu lado dark Gi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angélica!!! Tenho meu lado bad girl também kkkkkkk Bjkssss

      Excluir
  2. Lindinhaa.... Jeitinho de menininha!! :3
    Adoreiii!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeiii Gi, super fotogênica hein! ;D E eu que pensava que tirar fotos de look a noite não ficaria legal...calei a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijo, miga!

    http://candy-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , eu também pensei que não daria certo!mas até que ficou legal... Bjaum miguxa,vc é a fotógrafa oficial tá. Kkkkk

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!