Look do dia: Domingo rosa

00:25

E aeeee gentheyyy?!! Como foi o domingão?!!Bom, o meu foi ótimo, me diverti bastante, dei uma volta no bosque da cidade com meus amigos, fomos passear no shopping, jogamos X-box, vimos filme em 6D, foi muito massa!!! Irei mostrar pra vocês o meu look desse dia... Bem, achei que o rosa combinou comigo, por isso fiz um look só com o rosa e contrastando com o vermelho...acho que ficou legal, vamos ver algumas fotos?!!!
        






Blusinha rosa     





Shorts vermelho








Sapatilha pink





Resultado final









Beijinhos, espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir o blog...







You Might Also Like

8 comentários

  1. Liiindaaaaa ♥ Eu adorei o shortinho, Gi !

    As fotos ficaram maravilhosas...porque né?! A fotografa é muito talentosa kkkkkkkkkkkkkk próximo look do dia é só me chamar,hein...

    Beijo,miga ♥

    http://candy-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, ainda bem que a fotógrafa é humilde também kkkkkkkk esqueci de colocar os créditos, depois vou colocar.....o shortinho e muito fofo mesmo!!!! eu o amei....bjksssss miguxaaaa!!!!

      Excluir
  2. Arrasou! Fiquei sabendo, que o look teve uma ajudinha do maridão rs' muito bom gosto dos dois, ficou perfeito estava linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, sacomé né, ter um maridão consultor de moda e outro nivel né, sqn kkkkkkk ele deu dicas sim,e obrigada gentheee, vc são muito fofuchassss!!!! bjkasssss

      Excluir
  3. Amei seu blog, o look, e todas as postagens, então resolvi seguir é claro. Também tenho um com a minha irmã espero que você goste, segue lá:

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee amei o blog de vocês também e estou seguindo!!! bjinhossss lindas....

      Excluir
  4. Oi Lane tudo bem?
    Parabéns pelas fotos do look ♥
    Adorei seu blog, principalmente o post sobre os minions. lindo lindo lindo rsrs

    Beijo querida, fique com Deus *-*

    http://mon-samedi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline., obrigada!! Eu amo os minions rsrsrs...bjkssss querida!!!!

      Excluir

Deixe seu olá aqui!!!