Escolha da data do casamento

22:23

Oi genteeee, curtindo esse calor de matar?!!!! Nossa, tinha que falar do calor né rsrsrsrs...Como gostaria de estar numa piscina agora....como é chato ser pobre kkkkkkk Bom, lamentações à parte, vamos começar não é mesmo....









A escolha da data do nosso casamento até que foi fácil. Como a
minha família não mora aqui comigo, eles estão na Bahia e eu em São Paulo, tivemos que escolher uma data que pudesse dar certo com as férias da minha mãe e da minha irmã. O dia certo foi 25 de janeiro, foi legal porque deu pra todos estarem aqui comigo.



Noivinhas de plantão, o mês de maio é o mês da noiva, por isso não aconselho que o casamento seja nessa data, vai ser bem mais complicado encontrar buffet disponível, local, além do mais, será tudo mais  $$ caro $$, tudo que a gente não precisa é mexer no bolso né..rsrsrsrs











                             



       

 Bye bye friends, até a próxima!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!