Brincadeira de criança, como é bom, como é bom...

22:07

Como sinto saudade da minha infância...Sem nenhuma preocupação, sem nenhuma conta pra pagar, sem ninguém pra nos chatear (a não ser a nossa mãe mandando-nos sair da chuva). Tempinho bom, que não volta mais... Enfim, tive uma infância muito boa, era bem moleca, gostava de subir em árvores, jogar futebol, pique-esconde,brincar no balanço (não gostava dos meus irmãos me empurrando, eles sempre empurravam forte para eu cair kkkkk malvadossss).







 Tinha minha casinha de boneca, não essas compradas em lojas, eu gostava de fazer minhas próprias coisas, até minha casa de boneca era feita por mim, tá bom que não era "aquela casa de boneca", mas me dava orgulho em saber que eu que havia feito.











 Porém, com a transformação tecnológica que o mundo está sofrendo, está se perdendo um pouco dessas "tradições". Quem diria que poderíamos ter o nosso próprio gatinho, em nossas mãos, separados somente por um clique.... 




                     
                           Ou ainda, um cocozinho de estimação?!! (sim, uma merdinha mesmo rsrsrsrs)


                     

                           Ou, escolher a roupa da minha boneca e trocá-la apenas com um clique....


                 


                         Pois é, e imaginar que na minha época, a sensação do momento era o Tamagotchi...





 Imagino que daqui 20 anos, meus filhos estarão dizendo como era legal brincar com os bichinhos virtuais, pois acredito que mais evoluções estarão vindo por aí... Resta à nós, somente adaptar-mos à elas...



                                                       Enfim,me despeço, linda e bela....
#sqn





You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu olá aqui!!!